English Portuguese
Av. Comendador Lisio Bertone, 2825 - Americana - SP 19 2042.2905 19 995633916

Item adicionado ao orçamento


As aplicações da pneumática na indústria automotiva

Gostou? compartilhe!

As aplicações da pneumática na indústria automotiva

 

 

A aplicação da pneumática na indústria automotiva é ampla e diversificada. Aqui estão algumas das principais aplicações da pneumática na indústria automotiva:

 

  1. Soldagem: A pneumática é amplamente utilizada em processos de soldagem, como soldagem a ponto, soldagem a projeção e soldagem por resistência. A pressão do ar é usada para criar a força necessária para manter as peças de metal juntas durante o processo de soldagem, garantindo uma união forte e durável.

  2. Montagem: A pneumática é usada para montar várias peças no processo de fabricação de automóveis, incluindo a instalação de componentes eletrônicos, janelas, portas e sistemas de suspensão.

  3. Pintura: A pressão do ar é usada para criar a força necessária para pulverizar a tinta de maneira uniforme e controlada.

  4. Manipulação de materiais: Os sistemas pneumáticos são usados para movimentar materiais pesados, como carrocerias e motores, reduzindo a necessidade de trabalho manual e aumentando a eficiência do processo de produção.

 

Em resumo, a pneumática desempenha um papel importante na indústria automotiva, ajudando a melhorar a eficiência, qualidade e segurança dos processos de fabricação de automóveis. A utilização de sistemas pneumáticos em várias etapas do processo de produção de automóveis permite uma maior precisão, eficiência e segurança, contribuindo para a competitividade e qualidade do setor automotivo.

 

A GHPC é uma fabricante e fornecedora de componentes pneumáticos. Estamos localizados estrategicamente as margens da rodovia Anhanguera em Americana para fornecer a você acesso mais rápido a produtos de qualidade comprovada que reduzirão seus custos operacionais.

 

Contate-nos hoje para suas soluções de sistema pneumático em 19 2042.2905 ou vendas@ghpc.com.br



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial GHPC www.ghpc.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×