English Portuguese
Av. Comendador Lisio Bertone, 2825 - Americana - SP 19 2042.2905 19 995633916

Item adicionado ao orçamento


Fechamos uma nova parceria para oferecer ainda mais qualidade para você.

Gostou? compartilhe!

Fechamos uma nova parceria para oferecer ainda mais qualidade para você.

 

 

A GHPC Group iniciou uma nova parceria com a Koganei Corporation de exclusividade na representação da marca no Brasil, alinhando nossos pensamentos em oferecer sempre a melhor qualidade em produtos de automação industrial.

A Koganei atua no mercado de automação industrial desde 1934 com uma vasta gama de produtos para a automação de processos industriais. Válvulas solenoides, filtros reguladores de pressão e temperatura, amortecedores hidráulicos e pneumáticos, equipamentos para vácuo, atuadores pneumáticos e elétricos, seus produtos e processos garantem qualidade e segurança na automação da sua empresa.

Ao longo dos mais de treze anos de história a GHPC Group sempre zelou pela ética, respeito e inovação em todos os seus processos e poder contar em nosso portfólio com a qualidade e tecnologia dos produtos Koganei, faz parte da nossa busca contínua em entregar o melhor para nossos clientes.

Para conhecer os produtos e mais da história da Koganei, preparamos um site especialmente dedicado para esta parceria, acesse www.koganei.com.br



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial GHPC www.ghpc.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×